quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cheguei!!!

Olá meninas (ou meninos)!

Iniciei esse blog pra dividir com vocês minha batalha contra a balança que insiste em me dizer que estou gorda.
Eu até que já fui magrinha sabe, mas beem magrinha mesmo, porém, dois babys depois aqui estou, em um corpo totalmente diferente e que não me deixa nem uma pouco satisfeita.
Já fiz diversas dietas, entrei na academia diversas vezes, mas sempre acabava desanimando e desistia, por isso decidi vir aqui e compartilhar tudo, assim eu vou ter pelo menos vergonha de desistir em público, rsrs.
Espero contar com o apoio de vocês e que a partir de hoje se inicie a construção do meu novo corpinho!!!

Beijocas pra vocês, e digam comigo: EU SEREI MAGRA!!!

2 comentários:

  1. LEGAL ESTAREI ACOMPANHANDO TODOS OS DIAS E RECOMENDAREI PRAS AMIGAS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, esse apoio é muito importante pra mim! Bjos

    ResponderExcluir