quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dieta Dukan

Olá,
como eu já disse, esse é o espaço onde vou compartilhar com vocês minha batalha, e toda batalha precisa de uma estratégia, então vamos á ela!
Eu já fiz diversas dietas, já tentei reeducação alimentar acompanhada de exercícios físico, e nada... Perdia algumas graminhas por MÊS.
Esses dias durante minhas pesquisas pela net encontrei uma blogueira relatando a experiência dela com a dieta Dukan, me interessei e fui atras de saber mais sobre ela.
É uma dieta simples, porém dificil de seguir, pois você precisa praticamente abolir os carboidratos das refeições por um bom tempo. O site onde encontrei mais informações foi esse: http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-de-emergencia/dieta-dukan-cardapio-secou-silhueta-princesa-kate-687551.shtml, lá tem até as sugestões de cardápio.
Com todas as informações á mão não perdi tempo, fui ás compras, montei meu cardápio pra 1ª semana e já iniciei hoje minha dieta.
Meu café da manhã foi esse ai:
1 omelete com 1 ovo, 1 fatia de presunto e 1 fatia de mussarela
1 copo de leite desnatado com 1,5 col de farelo de aveia
1 taça de gelatina 0 gordura

No lanche comi duas fatias de queijo minas, e meu almoço (jájá) vai ser esse ai:
2 pedaços de peito de frango grelhado
1 ovo mexido com queijo minas

Á tarde vou lanchar 1 iogurte natural, e no jantar 1 taça de pudim 0 gordura.

Agora pela manhã dei uma escorregadinha, pois um amigo montou uma degustação de shakes da Herbalife aqui no trabalho e eu já tinha me comprometido á ir, então tomei um golinho do shake, e só!!!

Fora isso muita água, chá verde e chá preto com guaraná.

Beijocas!

6 comentários:

  1. realmente vc tem muita coragem, va em frente e estaremos torcendo por vc

    ResponderExcluir
  2. Comprei o livro do Dukan e vou começar na segunda (dia de começar regime!!!), espero conseguir passar para a segunda etapa sem stresss... boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Shake Herbalife não pode ser consumido em nenhuma fase da dieta?

    ResponderExcluir
  4. Oi Caru, não pode não, por conter carboidratos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. E então Adriane, como está sendo esse desafio?

    ResponderExcluir