sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olha o fim de semana aí minha gente!

Sexta feira acabando, jájá pra casa cuidar dos meus pimpolhos..

Ai ai ai, primeiro fim de semana depois da adesão da dieta, to com medo de comer um monte de besteira  não conseguir seguir a dieta á risca!!! Principalmente por que tenho que fazer a comida dos pimpolhos, então a tentação estará ali pertinho, mas vamos com fé!

Até agora está tudo conforme o planejado, SEM JACAS!!!

Espero postar isso na segunda feira de novo! rsrs

Beijo florzinhas, um ótimo fim de semana, Beijocas!!!

4 comentários:

  1. FORÇAA, decidi HOJE mudar! te desejo toda a sorteee, e vou acompanhar, vc já é vitoriosa por tentar!

    visite meu blog, me ajudeeee
    http://mudandodevidaja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, obrigada pela visita! Vai ser super bem vinda ao meu desafio! Espero que você tenha sucesso!
    Vou te favoritar!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!
    vamos juntas nessa batalha!
    e espero q seu primeiro fds tenha sido um sucesso!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. vc vai conseguir sim, vc é mais que vencedora, qd vc ainda estava no ventre de sua mae Deus olhou e disse essa é minha guerreira. VAMOS JUNTAS NESSA BATALHA. BEIJOS

    ResponderExcluir