sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Venci - 1º Dia

Olá!!!

sobrevivi ao 1º dia da dieta, sem nenhum escorregão! Tudo correu conforme o planejado. Fome não passei, senti um pouquinho de dor de cabeça e tonturas á tarde, acho que é o corpo implorando por carboidratos, mas não cedi!

Hoje o café da manhã foi:
1 iogurte desnatado natural + 1,5 col de farelo de aveia
1 ovo mexido
2 fatias de presunto
Olha ele aí:

No lanche comi um polenguinho light e o almoço foi esse:


2 pedaços de peito de frango grelhado
1 ovo mexido com sardinha (eu admito, era pra ser uma omelete mas não deu certo, kkk)

Pro lanche da tarde eu trouxe dois rolinhos de presunto de peru com queijo. O jantar vai ser gelatina 0 gordura e umas fatias de presunto.

Agora são meio dia e já tomei uns 2 litros de água.

E é isso, a vontade é sair correndo atrás de uma balança pra ver se já se foi alguma grama, mas eu vou resistir, só vou me pesar na 4ª feira.


Beijocas!

4 comentários:

  1. acho que vc não precisa de dietas pois vc é super bonita mas se não se sente confortavel com seu corpo,então boa sorte e espero que vc consiga. estarei acompanhando seu desempenho

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! Tenho certeza que com apoio será mais fácil! ;)

    ResponderExcluir
  3. Aii, comecei a dieta dia 20/11 e me pesei hoje: -3,5 Kg! Para mim é muuuita coisa, consegui ficar abaixo dos 70 Kg,coisa que havia esquecido, rs. Espero que você fique firme e forte...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mitchelly, com certeza -3,5Kg em 10 dias é muuuita coisa. To super ansiosa pra me pesar mas vou esperar completar 7 dias de dieta. E o medo de não ter emagrecido nada é enorme!!! Mas vou fazer de tudo pra seguir direitinho, espero ter êxito igual a você, rsrs. Bjos flor

    ResponderExcluir