sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

1º Dia de AF

Olá meninas,

ontem iniciei meus treinos para o TAF da Polícia Civil, foi um desastre...


Não consegui correr nem 1 Km (preciso correr 1,8 Km em 12 minutos), não fico nem 1 segundo na barra (são 9 segundos), fiz apenas 15 abdominais (são 30), a única coisa que consigo fazer são as 10 flexões.

Mas nada de desânimo, afinal de contas foi só o primeiro dia!!!

Ainda não me pesei, to com medo do que vou ver na balança. Mas hoje eu me peso, prometo!

Ontem não consegui seguir a dieta! E a culpa foi toda do Pablo. Me trouxe um chocolate pra comemorar minha conquista e depois ainda trouxe pão, estava com mais de 15 dias sem comer pão, parecia um viciados em drogas depois de um período de abstinência. kkkkkkkk
Mas o café da manhã e o almoço foram certinhos, e pra compensar esses escorregões eu não jantei.

Hoje o café da manhã foram 2 bolachinhas Dukan com leite desnatado. Pro almoço trouxe um omelete com presunto, e no lanche Activia.


Como hoje é sexta e não vou aparecer por aqui nesse fim de semana, decidi estabelecer algumas metas para a próxima semana:

  • Fazer atividade física de 2ª a 6ª feira (Conseguir correr pelo menos 1 km)
  • Não ter escorregões na dieta (nem no fim de semana!!!)
  • Chegar na casinha dos 82 kg
Será que consigo???? Vou tentar!

E é isso meninas,

Beijocas!

3 comentários:

  1. Juliana, é assim mesmo! Inicialmente a AF parece sempre muito díficil e quase inalcançável, mas se nos esforçarmos, conseguimos! Continua a tentar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Consegue sim! Daqui pra frente eu vou ficar mais assim também, dar uma super cobrada em mim mesma pra não perder o pique de emagrecer! eheheh
    Agora o treino, é prática cada dia vc aumenta 1s na barra e logo vc tem o que precisa! É costume!

    ResponderExcluir
  3. OI JU, ESTOU FELIZ POR MAIS ESA CONQUISTA, SEI QUE VC CONSEGUE, É SO QUERER. SEMPRE ESTAREI ORANDO POR VC. E SEI QUE DEUS NUNCA VAI TE ABANDONAR. E SE DEUS É POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS.
    BEIJOS.. MISSOUZA

    ResponderExcluir