quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

100 %

Oieee,

Que linda que eu fui hoje! Dieta e exercício físico 100%, mesmo com tentações.

Hoje a tarde o pessoal do trabalho comprou saltenhas quentinhas, eu podia sentir o cheiro lá da minha sala, mas não sucumbi ao desejo.

To muito feliz, todo mundo no trabalho dizendo que estou secando, e é mais ou menos esse o objetivo, rsrs.

Vamos aos relatos:
Dieta:
CdM: bolachas dukan + leite desnatado
Almoço: omelete de queijo e presunto
Lanche: activia
Jantar: gelatina 0 açúcar

AF:
Hoje fiz um treino diferente, no horto florestal. Só o alongamento já me matou, depois fiz os exercícios de sempre.
Corrida/caminhada
15 Flexões
3 segundos na barra
24 abdominais

Lembram que eu disse que minha calça de farda estava super folgada? Então, eu já estou usando outra bem menor, que quando eu comecei a usar ficava super apertada, e agora já está ficando mais folgadinha.

Como estou me sentindo assim tão magrinha vou postar meu peso de amanhã de manhã.

E é isso magrelas,

Beijocas!

5 comentários:

  1. Ai que bom, essa sensação é super boa.
    A que eu to tendo é que eu to bem gordinha... kkk
    Tomara que venha um peso lindo amanhã!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo dia 100% perfeito!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju! Que bom que está indo tudo bem. Vi que você comentou ai que está treinando no Horto Floresta; você é de Belo Horizonte? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força meninas!

    Marcele, eu sou do Acre, o estado q o povo acha q não existe. Rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela força meninas!

    Marcele, eu sou do Acre, o estado q o povo acha q não existe. Rsrs.

    ResponderExcluir