domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 vem aí!!!

Bom  diaaaaa meninas,

Olha eu aqui postando em pleno domingo, milagres acontecem! Hehe

Vim contar pra vocês minha decepção lá na avaliação com a nutricionista.
Quando cheguei lá ela me mediu, pesou, calculou o BF: 27,5%, e me encaminhou pra conversar com uma fisioterapeuta. Chegando lá falei meu objetivo: diminuir drasticamente o BF e definição muscular. Lá vem a bomba: eles trabalham com pacotes de 5 semanas, cheios daqueles procedimentos estéticos com agulhas, choques e sei lá mais o que, e umas dietas mais malucas do que as que eu copiava da internet, enfim, sai de lá correndo!

Mas não desanimei não! Muito pelo contrário, estou certa de que 2013 será o ano da minha transformação!

Pesquisei muito e montei uma dieta rica em proteínas e com pouquinho carboidrato (no mesmo esquema da que já estava seguindo), e na quarta feira, dia 2 já começo na academia, treinar insano! Vou tirar foto de biquíni todo dia 1 de cada mês e no fim do ano posto todas elas, tenho certeza que vou me orgulhar do resultado.

Antes que 2013 chegue venho fazer um último post, com a retrospectiva de 2012 e os planos para 2013.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Já consultou uma nutróloga!? O pessoal fala que é bem melhor! Acho que vc poderia experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Juliana,
    Também não gosto de nutricionistas desse género, o ano passado entrei numa dieta maluca dessas, à base de sandes de queijo fresco magro, e a partir de aí fiquei a detestar pão...para não falar que engordei tudo mal acabei no nutricionista, estava louca por todos os alimentos que me tinham sido negados durante aquela louca dieta.
    Assim, boa sorte para o teu plano pessoal (que certamente vai ser melhor) e boas entradas em 2013! Muitos sonhos realizados, felicidade e saúe são o que te desejo.
    Beijinho

    ResponderExcluir