segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

5º dia!

Bom dia minha gente, a segunda feira começa não muito bem pra mim, o fim de semana trouxe novidades desagradáveis, maaasss a dieta continua firme e forte!!! Primeiro fim de semana enfrentado com sucesso. Nenhuma deslisadinha, nenhuma jacada, nenhuma gordice, tudo conforme o planejado!

No sábado comi omelete de queijo e presunto no café da manhã com um copo de leite desnatado, no lanche gelatina zero açucar. No almoço um frango picadinho com lombo e queijo minas e uma colherzinha de creme de leite pra dar um sabor diferente, no lanche pudim zero açucar. No jantar houve um probleminha técnico. Fui fazer uma visitinha rápida á minha irmã e deveria voltar pra casa antes do jantar, mas houveram acontecimentos extras e acabei ficando por lá até umas 22:00, já estava quase desmaiando de dor de cabeça de tanta fome e então comi quatro colheres de pão de milho, pra continuar viva né...

No domingo fui testar uma receita de panqueca dukan que encontrei pela internet, não ficou a 1ª maravilha do mundo mas dá pra matar bem a fome, depois posto a receita.. No lanche 3 fatias de lombo. No almoço 1 pedacinho de carne e 2 de frango, no lanche da tarde mais pudim zero açucar e no jantar 1 ovo mexido com 1 fatia de lombo e 1 pedacinho de queijo minas.

E foi esse meu fim de semana, fiquei muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido seguir a dieta mesmo diante dos acontecimentos que me sobrevieram (levei um pé na bunda, rsrsrs), mas é isso ai, a vida segue, não se morre de amor, e vamos em frente que atrás vem gente!!!

To super ansiosa que chegue logo a quarta feira pra eu me pesar e ver muitos quilos a menos na balança..


Beijocas!!!

6 comentários:

  1. Oi Juliana! Acabe de encontrar seu blog. Vi que é nova por aqui, eu também sou e também estou na luta. Boa sorte pra você. Estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Gosto muito do teu blog, começaste a fazer dieta há pouco tempo como eu, e acho giro ver os resultados e as experiências.
    Parabéns por manter a dieta no fim-de-semana! E logo a Dukan, que dizem ser tão díficil de fazer :) Aposto que a pesagem vai trazer óptimas notícias. Força no resto da semana.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle, fico feliz que esteja gostando do meu blog, confesso que no dia em que o criei achei que ninguém iria ler (síndrome da baixa estima, rsrs).
    Espero que possamos ajudar umas ás outras e vencer juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, realmente nao foi nada dificil manter a dieta no fim de semana, principalmente tendo que fazer a comida dos filhotes, morri de vontade de comer uma colherinha de arroz com feijão, mas resisti!!! To tentando focar o resultado que quero ter.
    Tenho certeza que vamos conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMADA ESSE IDIOTA QUE PENSA QUE TE DEU UM PE NA BUNDA, TE FEZ UM FAVORZÃO, VC É ESPECIAL DEMAIS PRA ELE. SEI QUE DOI MAS PASSA. VC SERA A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO SEM ESSE IDIOTA. E PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE. BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. To tentando pensar dessa forma também. A tristeza já ta passando, e no lugar dela to sentindo é muita raiva, e é isso que quero mesmo!!! Agora mais do que nunca tenho certeza que vou chegar aos 70Kg e ficar linda, pra MIM!!! Obrigada pelo apoio..

    ResponderExcluir