terça-feira, 4 de dezembro de 2012

6º Dia!

Bom dia meninas,

hoje já me sinto melhor. O milagre que eu pedi não veio, mas foi melhor assim. Sabe quando você tem certeza que aquela mudança é o melhor pra você e mesmo assim tem medo? É o meu caso.
Mas já chega, enxuguei as lágrimas e vamos á luta, mergulhar de cabeça nessa nova fase e ser feliz, muito FELIZ! Né? Hoje a noite mesmo começo a procura pelo meu novo cantinho, quando tiver tudo arrumado tiro uma foto pra mostrar pra vocês.

Voltando ao assunto principal do blog: a dieta.

Minha última refeição de ontem foi o iogurte mesmo, não jantei.

Hoje no café da manhã comi um omelete com presunto e queijo.
No lanche um polenguinho.
Meu almoço será esse:

Fiz a panqueca Dukan de novo, mas como já contava com a experiência anterior, deixei a massa mais líquida dessa vez, e deu certo! O recheio é de presunto, queijo mussarela e uma colher de creme de leite.
O lanche da tarde vai ser outro iogurte horrível (é o mais prático de trazer pro trabalho) e o jantar não sei ainda.

Amanhã é o dia da pesagem, to ansiosíssima!!!! A minha calça social de vir trabalhar está super folgada, quase caindo, deve ser um bom sinal.
Ah, um dia antes de começar a dieta eu tirei minhas medidas também, mas sempre esqueço de postar. Então vou postar logo as duas na quinta feira, pra fazermos a comparação.

E é isso meninas, deixem suas dicas, opniões, comentários, críticas, o que quiserem. É muito importante pra mim.

Beijocas!

7 comentários:

  1. Oi Juliana! Estou ansiosa para saber o resultado da sua dieta, afinal, me parecem apenas coisas gostosas, queijo, presunto, e ainda assim perde medida? Meu Deus, que maravilha! Eu bem que queria fazer uma dieta assim, mas vou esperar a minha dar resultado e depois vou experimentar essa sua um pouco. Boa sorte. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, é boa a sensação de calça folgada né!?, Sinal que está fazendo direitinho. Bem apetitosa essa panqueca!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!
    Espero que as coisas melhorem para contigo...seja lá o que for. Quase tudo na vida tem solução: algumas são boas, outras mais ou menos, e outras más, mas seja o que for, resolve-se.
    Adorei a panqueca Dukan...tem óptimo aspecto! E então eu que adoro queijo e presunto, fiquei de àgua na boca.
    E quanto à tua dieta, aposto que vai correr super bem, tipo -2Kg. Sem jantar e tal por causa da preocupação, é o único resultado possível.
    Boa sorte!
    Rita

    ResponderExcluir
  4. e isso ai cunhada, eu sei q vc consegue...

    ResponderExcluir
  5. Essa dieta é mega legal também né ... ainda não conheço direito , mas até onde sei parece bem a Atkins não é!? Perde-se muitas medidas no começo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    Ela é bem parecida com a Atkins sim, mas é um pouco mais restritiva.
    No começo também achei super legal, mas agora enjoei, rsrs, são poucos os alimentos que podemos comer. Ainda bem que já estou quase chegando na fase 2. Nunca pensei que sentiria tanta falta de uma salada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcele, que bom que está acompanhando, eu estou mega ansiosa pra me pesar amanhã, espero não ter decepções. rsrs
    Andreia, é muuuuuito bom ver a calça caindo. kkkk O povo aqui no trabalho ta todo comentando, to mega feliz por isso. Esse fim de semana vou até comprar uma nova!
    E Rita, muito obrigada pelas palavras de carinho, não tem sido fácil passar por esses dias, mas criei esse blog no momento certo, tem sido muito bom poder compartilhar com vocês.

    Beijos florzinhas lindas!

    ResponderExcluir