quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

7º Dia

Olá meninas,

hoje é o 7º e último dia da 1ª fase da dieta Dukan, UFA!!!
A partir de amanhã entro na 2ª fase, onde já começo a introduzir outros alimentos. Ainda bem, não aguento mais comer só frango, ovo e presunto, rsrs.
Hoje é o dia da verdade, mas infelizmente só vou poder me pesar á noite, então prometo que amanhã cedinho atualizo pra matar a curiosidade de todas que estão me acompanhando.

Até agora a dieta está 100%!

O jantar de ontem foram 2 pedacinhos de carne de porco que filei na casa da minha irmã.
Hoje no café da manhã fiz umas bolachinhas Dukan (a receita é a mesma da panqueca mas no lugar do sal você põe adoçante e frita em pequenas porções), ficou bem gostosinho, eu só devia ter colocado mais adoçante, fica a experiência pra próxima.
O lanche da manhã vai ser uma bolachinha que sobrou do café.
No almoço frango picadinho com peito de peru e uma colherzinha de creme  de leite.
No lanche da tarde o velho e horrível iogurte natural (hoje a noite vou fazer compras e procurar outro mais tomável).
E o jantar vejo depois.

Então é isso meninas, ansiedade á mil, faltam só algumas horinhas pra eu descobrir se valeu apena tanto esforço, espero que sim...

Beijocas!

6 comentários:

  1. Oi Juliana! Que bom que hoje é dia de pesar. Deve estar ansiosa! Por que escolheu quarta-feira para pesar? Bom, espero pelos seus resultados amanhã. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle, na verdade não foi bem uma escolha. É por que comecei a dieta na quinta feira passada, então hoje completo 7 dias, que é o periodo da 1ª fase da dieta. Daí vou continuar pesando sempre ás 4ªs feiras mesmo.
    E obrigada por acompanhar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi juliana, estou torcendo por você, sei que és guerreira e que tudo que queres consegues!!! não vai ser dessa vez que não vai conseguir. bjos. Tudo de bom.

    ADRIANA de CZS

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana! Também estou curiosa para ver o teu resultado! Força!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Parabéns pela determinação, por ter completado essa primeira fase! Que venham bons resultados!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, que bom que vc esta bem, isso me deixa muito feliz, não fique anciosa pois isso atrapalha, e o melhor horario pra se pesar é de manha, pois a tarde vc nunca obtera o peso correto. mas pese hoje e amanha pese de novo. beijos estarei aguardando os resultados.

    ResponderExcluir