quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

8º Dia

Meninas eu vi!!!

Estava morrendo de medo de subir na balança e ter perdido só algumas graminhas, imaginem minha surpresa quando vejo aquele número: 83,5!!! Uau, 3,3 kg eliminados em 7 dias comendo coisas gostosas, que bruxaria é essa???
Eu não sei, mas o fato é que agora estou ainda mais animada e motivada pra continuar.
Hoje inicio a fase 2, onde você começa a introduzir legumes e vegetais na alimentação em dias alternados. Devo permanecer nessa fase até alcançar o peso desejado, então creio que vou ficar uns 3 ou 4 meses nela.

Ontem jantei 3 fatias de presunto de peru.
Para o café da manhã de hoje fiz as bolachinhas de novo, não aguentava mais comer omelete, rsrs. Olha elas ai:
Não ficaram muito bonitinhas mas ficou gostoso! Sacia bastante, comi 2 e trouxe a que sobrou pra lanchar a tarde. Ah, e uma parte legal disso é que agora estou tomando café da manhã com meu filhote mais velho todo dia!!! (Antes eu tomava no trabalho)

Encontrei um site onde uma nutricionista dá bastante dicas sobre a dieta Dukan, e faz algumas modificações, olha ele ai: http://saboridades.net/2011/05/13/guia-definitivo-da-dieta-dukan/. Então nas compras de ontem troquei o iogurte natural horrível por um Activia 0 gordura, segundo ela tomando apenas um copo por dia não vai fazer nenhum estrago na dieta, então esse será meu lanche da manhã a partir de hoje.

Como hoje é dia de PV (Proteínas e Vegetais) o almoço será esse:

Tentei dar uma caprichada, apesar que quem me conhece sabe que eu como cozinheira sou uma ótima Gerente de RH, rsrs, mas ficou bom. Fiz um refogadinho de carne em tirinhas com cebola em rodela e fatias fininhas de pimentão, e um pouquinho de extrato de tomate, ficou bom o negócio!
E uma saladinha de beterraba e cenoura raladas, alface e pepino (esqueci de comprar tomate).

E é isso. To feliz feliz feliz por demaissss!!!!!!! Valeu apena o sacrifício.
Será que consigo entrar 2013 na casa dos 70??? Vou torcer que sim..

Beijocas!

3 comentários:

  1. Olá Juliana! Nossa, que maravilha! 3,3 em uma semana é maravilhoso. Me deu até vontade de fazer essa dieta também. Mas por enquanto, devo continuar minha RA com a nutricionista. Olha, depois que você alcançar seu objetivo, procure uma nutricionista pra ela te ajudar a manter o peso. Boa sorte e que continue fazendo efeito assim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fantástico Juliana! Uau, 3,3 Kg numa semana é imenso! E como disseste, não passaste fome! Estou com vontade de experimentar a dieta Dukan também...continua! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista! 3kg! UAU eu queroooo! hehehe, mas por enquanto eu vou continuar no meu ritmo... certeza quando a gripe me deixar fazer a AF eu vou ter melhores resultados.... um abração!

    ResponderExcluir