sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

9º Dia

Olá meninas lindas e magras,

atrasei um pouco a postagem de hoje mas aqui estou... Culpa dos problemas, stress, blá blá blá, deixa pra lá...

Aqui no trabalho to mega feliz, ta todo mundo dizendo o tempo todo o quanto estou magra, principalmente o Pablo, que é um exagerado e disse que vai me bater se eu continuar fazendo essa dieta. Calma Blito, é pro meu bem, rsrs.

Ontem fiquei muito feliz em perceber que meu auto-controle está tudo de bom! Fui ao cinema e depois a uma PIZZARIA pra jogar sinuca, e fiquei a noite inteira só no H2O2. Uau, me surpreendi comigo mesma.

Meu café da manhã foi 1 ovo mexido com queijo minhas e 1 copo de leite desnatado com 2 col de farelo de aveia. Não lanchei...

Acho que jaquei no almoço, rsrs. Não, eu não comi nada que não seja permitido na dieta, mas comi de mais.
Acontece que fui almoçar com o Pablo, a Alana e o Léo (colegas de trabalho) no restaurante que tem o churrasco mais gostoso da cidade (na minha humilde opinião), e eu me aproveitei da minha dieta da proteína e comi um montão de churrasco. To empanturrada até agora!!!!



Ahh, novidade! Chegou hoje o termogênico que comprei pela internet a séculos atrás. Não vou dizer o nome pra não dizerem que induzi ninguém a tomar, rsrs. Depois de funcionar e não fizer mal faço um post só sobre ele e minha experiência durante o uso.


Tchau meninas, esse fds estarei mudando de ap, e de rotina totalmente. Espero que a felicidade se mude junto comigo para o meu novo lar, e paz, muita paz.


Beijocas!

2 comentários:

  1. Boa sorte na mudança!
    Algumas amigas fazem uso de termogênico, mas nunca perguntei muito dos efeitos... vai ser um post interessante. Vou ficar no aguardo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, não conheço esse produto, tenho um pouco de medo de usar, vou aguardar os resultados. e qt a mudança é muito bom. que Deus te acompanhe sempre e vc seja muitoooooooooooooooo feliz.
    se precisar de algo conte comigo. beijos.

    ResponderExcluir