quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apareci!

Olá meninas,

Desculpem o sumiço... É que esses dias eu to tendo mais jacas do que dieta, aí dá até desânimo de postar...
Mas também não to exagerando taanto assim não, hoje me pesei e estou com 82.3, ou seja, recuperei 700 gramas, agora estou tentado me manter pelo menos na casa dos 82.

Novidade: agendei uma avaliação com uma nutricionista amanhã, vou tentar seguir um plano de emagrecimento mais consistente, que mesmo que demore mais, mas eu consiga manter pra vida toda.. Também to me planejando pra treinar musculação nos meus horários de almoço, já que é o único tempinho que me sobra.

Amanhã volto aqui pra contar em detalhes o que houve lá na nutricionista.

Beijocas!

Um comentário:

  1. Você tá é vem, nesse fim de ano foram 2kg recuperados pra mim... heheh mas eu não to desanimada não! heheh
    Boa sorte na nutri! Espero que vc goste!

    ResponderExcluir