quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Avaliação da 1ª Semana

Olá meninas,

já tinha esquecido de postar as medidas de novo!!! Mas vamos ao comparativo do início da dieta até agora:

Peso -3,3Kg
28/11/12: 86,8Kg   05/12/12: 83,5Kg      

Medidas:

Braço: E  3636 =    0                  D  37 - 36 -1
Coxa:  E  7068 =   -2                  D 70  - 69 =  -1
Cintura:   83 -  83 =     0
Barriga:   95 -  90 =    -5
Quadril: 117 -112 =    -5

Uhuuuu!!!!!! Resultado ultra mega positivo. Fiquei tão feliz que até comprei uma balança pelo mercado livre pra acompanhar mais de perto essas perdas, rsrs. Agora é só esperar uns 10 dias pra chegar.

Beijocas!

5 comentários:

  1. Parabéns, eu tenho que comprar uma fita métrica pra mim, pra pode tirar minhas medidas, afinal não é só na balança a diferença, né!?

    ResponderExcluir
  2. JULINHA ISSO É ULTRA MEGA LEGAL, PARABENS E CONTINUE ASSIM BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. POSTA UMA FOTO DE CORPO INTEIRO COM UMA ROUPA COLADA PRA PODER FAZER A COMPARAÇÃO EM UM MES. BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas, obrigado por estarem acompanhando, isso me deixa mais motivada!!
    Depois vou postar fotos minhas, mas só quando a diferença já estiver bem visivel. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina, que coisa legal...
    Continue assim, adorei o blog, agora vou lhe seguir.
    Beijos e boa sorte.
    #VQV -> vamosquevamos :)

    ResponderExcluir