segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

:(

Olá meninas,

o dia hoje não ta nada fácil, mas a dieta segue firme e forte, até por que não sinto fome mesmo...

O café da manhã foi um omelete com queijo minas e lombo.
O lanche da manhã seria um polenguinho mas esqueci de comer...
No almoço dois pedaços de peito de frango grelhado (queimado, urgh) e um omelete com sardinha.
Neste momento estou tomando meu horrivel iogurte natural, meu lanchinho da tarde.
E o jantar nem sei ainda, quando chegar em casa vejo.

Tinha planejado voltar pra minha corridinha matinal hoje (sim, eu já tive uma corridinha matinal, :)) mas to sem ânimo, quem sabe amanhã? Acho que vai me fazer bem.

Por que a vida é tão complicada? Por que as coisas desmoronam quando você menos espera? Por que fazemos tantos planos se não temos poder nenhum sobre nosso futuro?
Não sei não sei não sei. Deprê total...


Desculpem o baixo astral meninas, mas essa sou eu hoje. Quem sabe não me acontece um milagre logo mais e chego amanhã mais de bem com a vida né? Espero que sim...

Beijocas!

3 comentários:

  1. Oi Juliana, acho que é assim com todo mundo, infelizmente. Tem que ter oensamento postivo e ir em frente!!! Tb odeio o yogurte da tarde!!! Mas deve substituir por algo que lhe agrade e que seja tão light quanto. Sucesso e dias melhores pra vc! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! Tem dia que estamos assim mesmo em uma super deprê. Mas tenha fé em Jesus que Ele vem e te cura. Você nasceu para vencer. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, agradeço pelo carinho, é muito importante pra mim...

    ResponderExcluir