segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

De volta à dieta!

Olá meninas, to sem internet, então as postagens serão feitas via celular por enquanto. Dá mais trabalho, mas eu não poderia deixar de vir contar as novidades.

Sobre o final de semana nem tenho muito o que dizer, por que nem existiu dieta... No sábado comi um panetone quase inteiro, e no domingo comi panquecas, isso fora os muitos litros de refrigerantes...

Resultado? 2 quilos a mais, isso mesmo, me pesei hoje: 85,5... Não tinha como esperar nada diferente né?

Mas hoje já comecei a correr atrás do prejuízo, dieta perfeita:
CdM: 1 ovo mexido + leite desnatado
Lanche: Chá de camila com adoçante
Almoço: Carne, brócolis e tabule
Lanche: Activia
Jantar: Gelatina 0 açúcar
100%

Ah, e fiz minha atividade física:
2,5 km de caminhada
4 segundos na barra
11 flexões
25 abdominais
Já teve um avanço ai!

E é isso meninas, a partir de agora vou postar sempre à noite, pra fazer o resumo do dia direitinho.

Beijocas!

4 comentários:

  1. E que avanço! 4 segundos na barra... aos poucos você chega lá! :D
    nem me lembra de final de semana. a minha viagem só veio pra me fazer sofrer.. haahha. Mas também to correndo atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir
  2. puxa ja nem sei qd que pesei 85, tento mas num consigo emagrecer, parece que qt mais a gente se preocupa pior fica. gostaria de passar um mes em um spa pra poder fazer tudo direitinho. nas ferias vou procurar algo parecido preciso emagrecer urgente.
    vc vai conseguir pois é jovem e isso conta muito. beijos e continue assim.

    missouza

    ResponderExcluir
  3. Com actividade física assim, vai ser mais fácil perder peso! É claro que é melhor prevenir ou ser moderada do que correr atrás do prejuízo, mas como não há outra opção...força!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Assim vai, um passo de cada vez ;)
    Às vezes a gente derrapa, mas quem é que não, né? O importante é não desistir..só nós sabemos o que é melhor pra gente!! Um beijo!!

    ResponderExcluir