quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Devagar e sempre...

Bom dia minhas magrelas!!!

Desculpem não ter aparecido ontem, tava totalmente sem ânimo pra postar. Mas olha eu aqui!!!

Ontem era o dia da pesagem, e eu nem fui. Mas vou me pesar hoje, apesar de ter certeza de que o saldo vai ser negativo.

A dieta tá mais pra lá do que pra cá. Na 3ª feira segui tudo direitinho, 100%. Ontem já dei uma escorregada, estava resolvendo umas coisas no centro, não tive como trazer meu almoço e acabei comendo salgado na rua, mas as outras refeições foram certinhas.

Hoje comi um omelete com leite desnatado no café da manhã e trouxe a panqueca Dukan para o almoço, no lanche vou tomar um Activia.

Meta: Fazer 7 dias de PP (Proteína Pura) sem nenhum escorregão, começando hoje.

Tá difícil, mas não vou desistir!!!

Beijocas!

Um comentário:

  1. Oi Ju (posso te chamar assim? rs), realmente é muito dificil não dar uma escorregadinha. Mas com força de vontade, aos poucos a gente chega lá. Também sou dificil de resistir, mas se a gente tem um objetivo, devemos lutar por ele. Então, perseverança sempre. Boa tarde!

    ResponderExcluir