sábado, 22 de dezembro de 2012

Dia do fim do mundo.

Olá meninas,

O dia 21/12 acabou e nada de fim do mundo, nem uma quedinha de energia, nem uma chuvinha pra assustar o pessoal, nada... Muito sem graça!

A dieta de ontem até que tava boa, ótima pra dizer a verdade, mas à noite a gordice bateu... Olha aí:

CdM: omelete com queijo + leite desnatado
Almoço: 1 coxa de frango + 1 pedacinho de filé grelhado + salada verde
Lanche: activia
Jantar: X dog + 1 copo de fanta laranja

Aiaiai, esses velhos vícios que insistem em nos visitar.. Mas tudo bem, nem me lembro mais qual tinha sido a última vez que eu comi um sanduíche, foi só pra matar o desejo...

Mudando de assunto, lembram que eu falei que ia escolher um presente bem bacana pra mim de fim de ano? Eu acho que eu mereci né? Afinal de contas já se foram 5 quilos.

Então, eu escolhi o presente! Fiz uma homenagem à minha mãe (a melhor do mundo) e aos meus dois pimpolhos. Não postei ontem pq quero fazer surpresa pra ela, que é leitora assídua desse blog, e nesse momento está dentro de um ônibus vindo de Cruzeiro do Sul (cerca de 650 km de distância) pra vir passar o natal com os filhos. Espero que ela goste!

Já estou planejando qual será o meu próximo presente, após eliminar os próximos 5 quilos...

Beijocas!

3 comentários:

  1. Que homenagem linda! :D
    Aproveita muito a visita! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei a tatuagem, que lindinha *-*
    E gostei da motivação de perder um determinado número de quilos e se presentear. Tem gente que acha que é tipo chantagem com a pessoa mesmo, mas eu vejo como um merecimento, uma motivação. Meu namorado bem que podia aceitar, mas não adianta, as pessoas só mudam quando elas querem né? ):
    Feliz Natal pra você!
    Ahhhhhh!
    Vi que você comentou no blog da Joanna, o minha-dieta-diaria.blogspot.com
    E foi em um post que eu escrevi... Gostaria de conversar com você se eu poderia escrever posts do mesmo tipo para seu blog... Poderia me mandar um e-mail pra eu explicar direitinho pra você?
    tay.goncalves3@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir