quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dia feliz!

Olá meninas,

Hoje foi um dia bem tranquilo pra mim. Não jaquei e fiz atividade física direitinho, mas tive uma má notícia: não alcancei a nota mínima necessária na redação no concurso da polícia civil. Mas tudo bem, não estou apressada pra sair do meu emprego atual, muito pelo contrário, gosto muito dele.

O lado ruim é que não vou mais fazer AF por enquanto, a avó dos meninos só estava ficando com eles por que era pra eu treinar pro concurso, então acabou a mordomia, mas já estou bolando um plano...

Minha dieta foi meio doida hoje, só teve duas refeições:
CdM: omelete de queijo
Almoço: churrasco (muito churrasco) + salada verde + 1 picolé
Como hoje saiu o 13 salário e pobre não pode ter um dinheirinho que já quer gastar, juntamos uma turma lá do trabalho e fomos almoçar um rodízio de churrasco, até que eu me comportei bem...

Á tarde não senti fome e até agora não estou com fome, então nem vou comer mais nada hoje.

A atividade física de hoje foi muito legal. Fui com um amigo pro horto florestal onde ele e outras pessoas treinam luta (nem sei direito que luta é, acho que é kung fu), enfim, foi uma hora e meia de muitos chutes e socos, minhas mãos estão inchadas e doloridas, mas eu gostei muuuitooo!!! Vou dar um jeito de ir mais vezes.

E por hoje é só magrelas,

Beijocas!

Um comentário:

  1. É uma pena, mas aproveita o animo que esse concurso te deu e continua! Afinal ter resistência é uma ótima!

    ResponderExcluir