quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Olha a jaca aí minha gente!

Bom dia lindas,

Não postei ontem à noite por que cheguei exausta e com muita cólica. (oh dorzinha desgraçada), mas vamos ás novidades.

Minha balança chegou, uhuuu! Maassss foi entregue no endereço errado. Aproveitei o horário de almoço ontem pra ir aos correios buscar (de moto). No meio do caminho caiu uma super chuva e eu passei a tarde inteira parecendo um pintinho molhado, mas busquei!

Olha a dieta aí:
CdM: omelete de presunto e queijo + leite desnatado
Lanche: chá de camomila
Almoço: frango grelhado + salada
Lanche: activia
Jantar: 3 pedaços de pizza + suco de maracujá

Ontem teve um reencontro com uns amigos e eu não resisti... Mas sem culpas, hoje eu compenso. Ah, e por isso não rolou AF também.

Agora que estou com minha balança, a pesagem oficial vai ser toda segunda feira.

Beijocas!

3 comentários:

  1. Ai é bom ter a nossa balança, que ai não tem erro. vc se joga só nela e a tara vai ser sempre a mesma.
    Nem me fala de jacadas, eu to a 2 dias sem e to entrando em desespero... heheh ai ai reacostumar a comer direitinho. eu vou conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Sei como é dificil ter que resistir, mas infelizmente é necessário. Também tenho que aprender a fazer isso, nós precisamos aprender a dizer não. Comer não deveria ser tão bom, rs. Boa sorte pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Euuuu adorooo minha balança e ultimamente ela esta somente sorrindo para mim rssss tão bom né !

    ResponderExcluir