quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pausa!!

Oie,

acabei de saber que fui aprovada na 1ª fase do concurso da Policia Civil! Ebaaaa!!!

Então por isso vou dar um pause na dieta Dukan, afinal de contas preciso treinar para o teste físico e preciso de carboidratos para ter energia.

Mas isso não significa que vou desistir da dieta não, só vou redirecionar pra uma Reeducação Alimentar, acrescentar um pãozinho integral, granola, essas coisas.

To tão feliz, mas com medo ao mesmo tempo, pq a próxima fase é a correção da redação, e nessa eu acho que não fui bem não.

Mas vou treinar assim mesmo, afinal de contas nada se perde. Se eu não passar pelo menos terei feito atividades físicas. rsrs

Torçam por mim magrelas!

Beijocas!

4 comentários:

  1. Os treinos vão ser ótimos pro seu físico, resistência, saúde! Não tem nada a perder!
    Boa sorte nas outras fases!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é isso mesmo! Acho que fazes bem em fazer a pausa, afinal, é uma grande oportunidade! Tenta só não exagerar e comer muita besteira, tipo pizzas, álcool, doces...e tudo correrá bem!

    ResponderExcluir
  3. Não vou exagerar não!!! Vou tentar continuar mantendo baixa a ingestão de carboidratos e me alimentar de maneira saudável, mas sem o radicalismo da Dukan, que me deixava meio fraca as vezes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e boa sorte! Q vc consiga passar por tdas as fases! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir