segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pé na Jaca

Olá meninas,

não estou muito entusiasmada nem ao menos motivada hoje. Cedi ás minhas gordices e quebrei a dieta, o fim de semana inteiro... Ainda não me pesei pra ver o resultado desta catástrofe, mas tenho certeza que ganhei alguns quilinhos novamente.
Mas como não adianta chorar o leite derramado, hoje estou voltando á dieta. Resolvi reiniciar e fazer novamente os 7 dias de PP (Proteína Pura).
E é isso, nem comecei a tomar meu termogênico ainda, to daquele jeito, mas vamos em frente né mesmo?

Beijocas!

3 comentários:

  1. Recomeçar não é problema... agora persistir tem que acontecer ein! Vamos que vamos a resultados bons!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...tens de nos contar como foi essa recaída para te podermos ajudar! Mas enfim, como diz a Andreia, recomeçar nunca faz mal ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Foi uma recaída beeemmm feia... Durou o sábado, o domingo e até agora ainda não me recuperei 100%. To misturando muito as frustrações e as comidas. Preciso aprender que comida não é calmante, mas ainda não aprendi. Aiaiai, to triste!

    ResponderExcluir