terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Recomeço...

Olá meninas,

o post de ontem foi chato né? É que eu estava um porre sabe, rsrs. Mas hoje acordei bem melhor, bem disposta, com vontade de voltar á dieta com tudo!!! E voltei!!! Nada de jacas por pelo menos 2 semanas, essa é a meta.

Acabei nem me mudando, fiquei lá no ap onde já morava mesmo, ontem finalmente o inquilino indesejado tirou as coisas dele, senti um alívio! Agora sim me sinto livre pra seguir em frente, recomeçar minha história comigo mesma sabe? Me valorizar mais, cuidar de mim, não aceitar nada menos do que eu mereço, afinal de contas sou filha do rei não é mesmo???

Vou canalizar minhas energias pra ser feliz, e fazer meus pimpolhinhos muito felizes também, agora somos só nós 3, e eu vou fazer dessa caminhada diária muito divertida pra todos nós! Olha eles aí:


Coisas mais gostosas da minha vida!!!

Beijocas! E obrigada pelo apoio.

2 comentários:

  1. Bom recomeço pra você. também estou recomeçando. Esse negócio de jacar no fim de semana está acabando com minha RA. Boa sorte pra nós. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, são lindos! Boa sorte na sua vida nova! Nada melhor que paz e tranquilidade pra conseguirmos os nossos objetivos... e como eu sei disso. Mudar foi uma das coisas que transformaram a minha vida!

    ResponderExcluir