terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dia lindo!

Olá meninas,

Hoje meu dia foi muito lindo, dieta e atividade física 100%!

O cardápio foi o mesmo de ontem, com exceção do jantar que foi uma traça de pudim zero açúcar e meio pão francês.

A atividade física foi pesada, to toda dolorida, mas é muito gratificante!

Ah, lembram do termogenico que eu comprei? Agora que comecei a tomar direitinho, tava com medo... Mas até agora tá tudo certinho, nenhum efeito colateral forte, só muito calor e sede.

Vou parar por aqui, meus pimpolhos estão pilhados e tenho que convencer eles a dormir.

Beijocas!

Um comentário:

  1. Olá Juliana,
    Que bom, conseguiste fazer tudo direitinho! Acho que a continuares assim, a pesagem desta semana vai ser ótima.
    Hoje experimentei a receita da panqueca Dukan que já tens feito (com algumas alterações) e adorei! Achei-a muito saciante, espero poder repetir mair vezes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir