terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Presente em 2013!!!

Olá meninas!

to muuuiiito feliz com o presentinho que a balança me deu neste primeiro dia do ano. Imaginem qual o tamanho da minha surpresa ao me pesar e ver 79,6!!! Começar o ano na casinha dos 70 é tudo de bom, melhor ainda do que eu imaginava.

Até que esse fim de ano não me trouxe muitos prejuízos  consegui me controlar direitinho, com algumas jacas mas nada exagerado, fiquei feliz comigo mesma.

E neste primeiro dia do ano a dieta foi 100%, espero que no restante do ano seja assim também! Olha ela ai:

CdM: Omelete com presunto e queijo e leite desnatado
Lanche: 2 fatias de presunto
Almoço: frango assado, peixe e carne suína (1 pedacinho pequeno de cada)
Lanche: meio copo de abacatada
Jantar: 3 ovos cozidos


Amanhã começo na academia, 2013 vai ser o ano da minha transformação!!!


Beijocas!

Um comentário:

  1. Juliana,
    Muitos parabéns por este resultado! Adorei a motivação! Continua assim!
    Beijinho e força.

    ResponderExcluir