segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fim de semana: engordativo!

Bom dia minhas lindas,

Infelizmente não posso repetir hoje o que disse no post passado, nesse fim de semana pisei na jaca, e com os dois pés!

No sábado pela manhã levei o carro na oficina e depois de toda aquela espera, eu morrendo de fome, comi uma tapioca e um misto quente, mas compensei no resto do dia e não dei mas nem um escorregão.

O problema mesmo foi ontem, depois de um dia todo tentando me controlar pra não sair da dieta, lá vou eu comer um cheese-bagunça tamanhas 23:00, resultado na balança: 80,8. Mas tudo bem, sem desespero, tenho a semana inteira pra recuperar, então vamos
à luta.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Juliana,
    Pois, estragar a dieta com o fim-de-semana é típico (não devia acontecer, mas pronto!), agora é correr atrás do prejuízo...ânimo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Hoje é um novo dia... rapidinho tu perde isso que ganhou.
    Força e fovo!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir