sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Persistir!

Bom dia meninas!

Peço desculpas pela minha ausência por aqui, a verdade é que eu nem tinha muita coisa pra postar sabe? Como já disse pra vocês o meu peso congelou, não baixo da casa dos 80 de jeito nenhum, e confesso que isso me deixa um pouquinho desanimada, mas não vou desistir!
Essa semana foi horrível em termos de dieta, não consegui seguir direitinho nem um dia! Por isso tomei uma decisão drástica: voltar para a dieta Dukan. O plano inicial é fazer 14 dias de PP, preciso fechar o mês de fevereiro com saldo positivo! Já comecei hoje, e até agora tudo ok.
A única notícia boa que tenho pra contar é que já estou completando 1 mês de academia sem faltas, parabéns pra mim! :D
Semana passada fiz uma avaliação física e o resultado foi horrível: 30% de BF. Agora é treinar e fazer a dieta direitinho pra na próxima (primeira semana de maio) ter um bom resultado.

E é isso minhas lindas, prometo que vou voltar a postar com mais frequência.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Nossa ju, que curvas lindas! nem parece que pesa 80, sério mesmo! Coxas torneadas! Continue firme! Que tá super lindona!

    ResponderExcluir
  2. Ob
    Obrigada! É por que sou toda grandona aí acaba disfarçando. Hehe. Beijos!

    ResponderExcluir