sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resumo da semana.

Bem, o que dizer sobre essa semana?

Não fiz nenhum dia de atividade física, a dieta não foi lá essas coisas, e aquele meu objetivo de 7 dias de PP não chegou nem perto de ser cumprido.

Levando em conta tudo isso, o resultado até que não foi tão ruim: 80,7, não perdi nada, mas também não ganhei.

Hoje to tentado me controlar direitinho na dieta, e vou me esforçar pra não comer sanduíche, que é o meu vício, e tem sido o vilão dessa trajetória. Portanto, auto controle e nada de sanduíche esse final de semana!

Estou usando um programa muito legal chamado Photodieta. Antes eu usava o Thecnonutri, mas morria de preguiça de anotar tudo o que comia, então agora tudo o que preciso fazer é tirar foto de tudo o que como, bem mais prático.

Vou me esforçar muito mesmo pra fazer essa semana perfeita: Dieta e AF 100%. Vejamos o que acontece.

Beijocas!

6 comentários:

  1. Força Juliana! Pensa que quando chegares ao objectivo vais poder comer essas sanduiches todas com moderação. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sábado já venci, estou indo dormir e não comi o bendito. Rsrd

      Excluir
  2. Boa sorte essa semana. Você já é linda ju, só basta um pouco de esforço pra finalizar esse processo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu queria ter metade do seu foco e determinação. Mas vivo com os dois pés na jaca...

      Excluir
  3. Boa assim mesmo !
    A próxima será melhor, pra todas!

    Bjs

    ResponderExcluir