quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova meta!

Oiee,

hoje tava aqui conversando com meus botões e pensando, até quanto tempo vou continuar com essa conversa de político? Cada vez que venho aqui faço uma promessa diferente, e nada de cumprir nenhuma.

Por isso, aproveitando esse clima de recomeço, resolvi estabelecer uma nova meta: 75kg até 30 de abril!

Não é impossível, difícil com certeza. São 7 quilos em 6 semanas, 1,2 por semana.

A pesagem oficial vai ser a de segunda feira. E que comecem os jogos.

A dieta to seguindo direitinho, mas a atividade física não deu de fazer hoje, que era dia de musculação, por que minha irmã tá passando um momento muito difícil,e eu fui ficar com ela no hospital. Talvez não dê de fazer nenhum dia essa semana, mas tudo bem, estar ao lado de quem amamos quando precisam de nós é muito mais importante.

Minha alimentação tá sendo assim oh:
CdM: pão integral ou cereal integral com leite desnatado.
Lanche: fruta
Pré treino: barra de cereal
Almoço: frango e salada
Lanche: activia
Jantar: variação do café da manhã ou almoço

E é assim q espero atingir meus lindos 75 quilos.

Beijocas!

4 comentários:

  1. E vamos em busca da nova meta, estamos aqui rpa te apoiar sempre viu, beijcoas linda

    ResponderExcluir
  2. Estava olhando seu blog e pensando- será que se eu botar minhas metas de emagrecimento no blog eu me animo? Será?
    Boa sorte pra nós 2.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu também to super correndo atrás da minha meta!
    Melhoras pra sua irmã, e quanto a você, foco foco foco!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pro sua visita. Estou te seguindo, vou por seu blog na minha lista. Entao, vou colocar passo a passo dos dias daa dieta, amiga vc ta linda e magra já, dera eu estar assim, beijo casinha linda
    Carol
    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir