terça-feira, 26 de março de 2013

Projeto 75! Pesagem oficial _ Semana 1

Olá minhas magrelas lindas!

Segundona chegou, e é a hora da verdade, peso de hoje: 80,9, resultado: -1,8.

Tudo bem que é um resultado muito bom, mas tenho que confessar a vocês que no sábado de manhã eu estava com 79,9, ou seja, consegui engordar 1 quilo em 2 dias, bem feito pra mim, comi arroz com feijão no almoço de sábado e domingo, devorei um pacote inteiro de biscoito, coisa que não fazia a tanto tempo, e pra finalizar um sanduíche com refrigerante no jantar de ontem. Isso sem contar que na sexta feira teve o chá de bebê da diretora da empresa, e eu comi bolo, salgadinho e brigadeiro, um pouquinho de cada, mas comi!

Mas tirando esses escorregões, o restante das refeições seguiu o planejamento. Fiz meus 3 dias de musculação, e ainda 2 de aeróbico, enfim, até que não fui assim tão mal...

Vamos ver o que este feriado me trará, espero que não sejam mais quilos, rsrs.

Por hoje é só, uma ótima semana pra vocês!

Beijocas!

PS: post escrito na segunda, mas a internet porcaria só me deixou publicar hoje, terça.

2 comentários:

  1. Amiga deslises acontecem, maso importante é que 1,8 kg menina se ta bem pacas.. logo logo ja chega a sua meta.. força amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Os deslizes acontecem, o que interessa é que não seja sempre! Parabéns pelos quase 2 Kg perdidos, estás no bom caminho! Agora concentra-te e foca-te em perder mais até à próxima pesagem! Tu consegues!
    Beijinho

    ResponderExcluir