quinta-feira, 28 de março de 2013

Projeto 75! Só passando...

Olá minhas lindas,

Já to no clima do feriadão, oh coisa boa né? Mas pra dieta não é tão bom assim...

O estrago já começou hoje, acabei de ganhar um monte de chocolate aqui, e comi um, só um. Como eu passei a tarde fazendo entrevistas e ainda não tinha lanchado, esse ficou sendo o meu lanche, só que neste momento estou na fila pra receber meu ovo de páscoa. Tensão!

Calma Juliana, respire fundo, você consegue. Agora é só ter um jantar bem light que fica tudo sob controle.

Bom feriado pra vocês, que possamos aproveitar esses dias pra refletir no sacrifício que Cristo fez por nós.

Feliz páscoa, e cuidado com os chocolates!

Beijocas!

Um comentário:

  1. Olá Juliana!
    Controle!!! Lembra-te de que o chocolate vai estar sempre nas prateleiras dos super e hiper, mas que emagrecer é um projecto de agora. Como o chocolate é mesmo viciante, a minha recomendação é mantê-lo longe da vista e nem o provar. Dá-o aos teus filhos, família e amigos para fugir às tentações. Tu consegues, basta começar a corrente! :D
    Beijinho e boa Páscoa!

    ResponderExcluir