terça-feira, 19 de março de 2013

Recomeçar, de novo...

Oi gente,

Quase um mês que não apareço por aqui né? Que coisa feia... A minha vida está muito corrida, é muita coisa pra dar conta em pouco tempo, e nesse período eu acabei me esquecendo um pouco do objetivo de emagrecer.

A atividade física eu fiz porcamente, faltei mais do que fui... A dieta não existiu, voltei a comer todas as  bobagens de antes, mas até que mantive a diminuição nas quantidades.

Nessa segunda feira acordei disposta a voltar com tudo, e pra começar, encarar a balança né. 82,8. Que vergonha, lutei tanto pra sair dele e voltei de novo, mas tudo bem, poderia ser pior.

Nesses quase 4 meses de blog, eu já perdi as contas de quantos recomeços já tive, mas não me culpo por isso, e terei quanto mais recomeços forem necessários até atingir meu objetivo,o que não vale é desistir, né?

Nesse retorno, tracei uma estratégia mais realista e menos desgastante, até pra evitar furos:

AF _ Farei musculação apenas 3 vezes na semana, e os outros 2 dias usarei para estudar, o plano de estudar en casa a noite não deu certo e acabei com um monte de assunto atrasado.

Dieta _ tentarei seguir uma dieta de 1.300 calorias por dia, incluindo muitas frutas e verduras e diminuindo as besteiras.

Esse é o planejamento que tenho seguido desde o começo da semana, espero voltar à casa dos 80 antes do fim do mês.

Ah, pra encerrar, quero dizer que apesar da minha indisposição pra escrever, tenho acompanhado todos os blogs da minha lista de leitura, principalmente da Andréia B. e da Rita.

E é isso gente,

Beijocas!

2 comentários:

  1. è isso ai amore sempre recomeçar, Linda tenm um selinho pra ti la no meu blog viu... especial.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Oh, fico contente por teres recomeçado! Ainda este fim-de-semana estranhei a tua ausência...Fiquei ainda mais contente por me continuares a acompanhar, o teu carinho deixou-me sensibilizada.
    Sabes, eu sei o que é isso...vida complicada, stressante e etc (mesmo assim, agora estou numa fase mais calma, nem quero pensar quando começar a trabalhar! xD). No entanto, também sei que se não me mantiver em modo de missão na dieta, não fazia nada...daí que te incentive tanto a usar o blog, é uma excelente forma de manter este espírito. Nem que seja para contar as jacadas da semana e sentir, por alguns minutos, aquela culpa e pena por os ter feito...
    Gostei das metas de emagrecimento, são bastante realistas. E acredito que vais conseguir chegar à meta dos 80Kg, és muito disciplinada quando (re)começas. Portanto, força!
    Beijinho

    ResponderExcluir