sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fim de semana chegando_Praticar o auto controle!

Boa noite pessoal, é com muita felicidade que venho informar que essa semana foi perfeita em termos de atividade física e dieta.

Eu estipulei um mínimo de 1.600 e um máximo de 2.000 calorias por dia, pois meu gasto calórico é de aproximadamente 2.600 calorias diárias, então, na pior das hipóteses fico com um déficit de 600 calorias.

Durante essa semana fiquei dentro do planejado todos os dias, na quinta foi o valor mais alto, com 1.850 calorias, por que almocei fora, daí comi churrasco e frango,e ainda tomei um suco de laranja. Nos outros dias fiquei próxima dos 1.600.

Na atividade física fiz os 3 dias de musculação,e vou planejar algo pra fazer no final de semana.

Pra completar uma semana perfeita, falta um final de semana perfeito, portanto eu decido que neste fim de semana não vou ultrapassar a quantidade de calorias diárias,e vou me exercitar.

Um ótimo descanso pra vocês,e que possamos chegar na segunda feira sem arrependimentos.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Juliana,
    Parabéns pelo auto-controlo pela semana e pela determinação para enfrentar o fim-de-semana! Espero que resulte e que nos tragas boas novidades na próxima pesagem!
    Gostei muito da foto, estavas muito bonita! O vestido é alegre e o cabelo um pouquinho mais comprido que na foto de perfil fica-te bem ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa meus fins de semana estão acabando comigo :S Adorei o vestido! Tá lindona demais!

    ResponderExcluir