segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gorda fazendo...Gordice. _ Desabafo

Boa noite pessoal, já tinha até planejado como seria a postagem de hoje comemorando uma semana de dieta perfeita e tal... Mas, no meio do caminho havia um aniversário, havia um aniversário no meio do caminho.

O sábado, foi lindo, tudo nos conformes. O domingo já não foi tão perfeito assim, mas me mantive dentro das calorias permitidas.

Mas hoje, eu realmente exagerei, teve festinha lá na empresa e eu tomei um monte de refrigerante, comi dois pedaços de bolo de chocolate e uns 15 salgadinhos, ainda nem calculei o tamanho do estrago em calorias, mas estou realmente triste comigo mesma.

Amanhã encerra o mês de abril, e lá se vai mais um planejamento que não cumpri, no fim das contas minha vida tem sido isso, um monte de tempo fazendo planos que acabo por não cumprir.

Já faz mais de 3 meses que fiz minha avaliação física, iria marcar uma nova pra sexta feira, mas pensando bem, pra que? Vou avaliar o que afinal, se passei os últimos três meses perdendo e ganhando os mesmos quilos?

Ontem pedi pro esposo tirar umas fotos minhas de biquíni, iguais às que tirei no primeiro dia do ano, e adivinha? Nada, nenhuma mudança, nenhuma melhora, nada!!!

Estou realmente com muita raiva de mim mesma. Como posso ser tão fraca? Como posso me deixar vencer pela comida? Mesmo não gostando do que vejo no espelho, não faço o suficiente pra mudar isso. Tenho sido um fracasso...

Obrigada às que tem tido paciência de ler o blog, mesmo sabendo que só vão encontrar desculpas e mais desculpas por não ter emagrecido, ou por ter engordado tudo de novo.

Hoje não vou fazer mais planos, ou criar novas estratégias, mas vou me dar um castigo: a tão esperada avaliação física só será feita quando eu chegar nos 75 quilos, e se eu não chegar, não adianta fazer!

Ah, mais uma coisinha, lembram da última pesagem que postei? Acho que estava errada, por que foi logo antes de eu perceber que a balança estava maluca, marcando um peso totalmente errado, então, pode ser que os 78,5 kg que tanto comemorei talvez nunca tenham existido... De qualquer forma, só vou saber quando minha balança nova chegar...

Beijocas!

2 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Realmente, é uma pena deitar todo o esforço fora com uma festa...eu não sou defensora de que devemos "passar fome" para emagrecermos, mas acho que abusar dessa forma numa festa, também não faz bem nenhum...por que não comer apenas 1 ou 2 salgados e evitar o bolo, ou comer o bolo e evitar os salgados?
    Enfim...acho que estes choques são importantes para ti. Fazem-te perceber onde queres chegar, o que fizeste mal, e quanto queres melhorar. Já tive alguns bem fortes ao longo da minha caminhada (que não foi perfeita, de tudo), e fizeram-se sempre "crescer" e ter mais força e motivação para continuar. Espero que contigo aconteça o mesmo...não desistas!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, poxa nosso blog é igual, em algumas coisas atééé esse poste seu...força colega vamos mudar essa situação.

    ResponderExcluir