segunda-feira, 1 de abril de 2013

Projeto 75 _ Pesagem oficial semana 2

Oieee,

Como foram de feriado? Comeram muito chocolate? Eu até que me comportei direitinho, comi chocolate mas muito comportadamente, e as refeições não fugiram muito do normal, exceto o almoço de sexta e sábado que teve arroz e feijão, e o jantar do domingo, onde o marido sentiu um súbito desejo de comer farofa de ovo e sardinha, e eu comi também.

Chega de suspense, peso de hoje: 80,1. Resultado da semana: -0,800 g. Resultado acumulado: -2,6. Ainda faltam 5,1.

O resultado não foi nenhuma maravilha, e nem preciso dizer que emagreci bem mais durante a semana e recuperei boa parte no fim de semana. Mas tudo bem, não estou triste, afinal de contas, em pras épocas eu teria engordado uns 5 quilos nesses dias, então só o fato de ter ficado com saldo positivo é uma super vitória.

Resumo da semana:
A dieta foi perfeita de segunda à quinta, e depois tiveram os deslizes que já citei.
Fiz musculação segunda e quarta, na sexta a academia estava fechada, mas eu fiz uma caminhada, e no sábado fiz 1 hora de aeróbico.

E foi assim, durante a semana passo por qui pra dar um oi, espero ter um saldo maior na próxima semana.

PS: continuo lendo a todas vocês, mas devido à correria e ao fato de só ter internet no celular tá complicado pra comentar, beijo a todas e foco foco foco!

Beijocas!

2 comentários:

  1. Oi ju, que bom que está voltando ao ritmo! Fico feliz demais por ti! Bora alcançar esse peso! Eu to correndo atrás também!

    Tenha um excelente mês de abril, que ele te traga muitas vitórias!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Demorei mas cheguei!
    Fico contente pelo teu controlo e pelo peso novo, tu mereces! Acho que foi um ótimo controlo tendo em conta que estamos na Páscoa. Estás quase nos 79 Kg! Será que é agora que sais definitivamente dos 80Kg? Estou a torcer por ti!
    Pelo que li, parece que a tua vida pessoal já está mais estabilizada...fico contente.
    Beijinho

    ResponderExcluir