terça-feira, 23 de abril de 2013

Sem balança... :(

Olá meninas,

Infelizmente não tenho como atualizar o peso essa semana, minha balança pifou... Tenho a leve impressão que engordei um pouquinho.

Semana passada não foi 100%. Fiz musculação 3 vezes por semana, mas tive alguns deslizes na dieta.

Ontem o dia foi perfeito, dieta (1555 cal) e AF (1 hora de musculação).

E até o presente momento de hoje a dieta está linda, estou tentando focar em um dia de cada vez, e quero chegar até a segunda feira que vem com tudo 100%.

Acabei de comprar uma balança nova pelo netshoes mas vai demorar umas 2 semanas pra chegar. Enquanto isso vou fazer tudo direitinho pra primeira pesagem da balança nova ser linda.

Amanhã vou fotografar tudo o que eu comer e vou tirar algumas fotos do meu treino pra mostrar pra vocês.

Beijo especial pra Andréia B. e pra Rita, minhas musas inspiradoras, rsrs.

Ah, e esse carinha aí é o amor da minha vida, dono do meu coração. S2

Beijocas!

Um comentário:

  1. Olá Juliana!
    Que querida, obrigada pela lembrança! Sabes que podes contar comigo neste caminho a percorrer! E hás-de chegar lá até ao Verão (brasileiro), vais ver :)
    Fazes bem em manter o controle da alimentação mesmo sem balança! Fico com pena de não saber se a tua evolução têm sido positiva ou não (acredito que tu também), mas só indo à farmácia mesmo ou esperar...
    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir