quinta-feira, 2 de maio de 2013

Desafio_Dia 1

E aí, tudo certinho? Por aqui sim! Hoje ocorreu tudo conforme o planejado:

#não comer bobagem_Ok
#não tomar refrigerante_Ok
#beber 3 litros de água_Ok
#planejamento alimentar_Ok
#atividade física_Ok

Resumo do dia:

Alimentação: hoje foi complicado fazer uma alimentação correta por que
a despensa estava vazia, então as opções eram poucas. Pra piorar tudo,o restaurante que entrega meu almoço todos os dias não apareceu,e depois de ligar lá pra reclamar chega uma marmita totalmente diferente do que pedi, com carne, nada de salada e um monte de comida. Como tinha acabado de chegar da academia tive que encarar, mas comi só a carne e umas 5 colheradas de comida no máximo, e ficou assim:

CdM: ovo mexido com queijo minas e presunto e leite desnatado.
Lanche: 5 bolachas e café preto.
Pré treino: iogurte.
Almoço: bife acebolado + algumas colheradas de arroz, feijão, macarrão e farofa.
Lanche: 2 ovos cozidos.
Jantar: 6 bolachas e suco de maracujá.
Aproximadamente 1.700 calorias.

Atividade física:

Hoje não era dia de academia, mas como não fui ontem por causa do feriado fui hoje pra compensar, fiz 10 minutos de bicicleta, treino de musculação e 300 abdominais.

Mas a guerra ainda não terminou, enquanto estou aqui escrevendo, os homens da casa estão devorando uma pizza na sala. Então vou terminar aqui e ir dormir desesperadamente antes que eu perca o controle.

Já fiz o planejando da alimentação de amanhã, agora a casa está abastecida e fica até mais fácil.

Beijocas!

Um comentário:

  1. Esses homens e suas pizzas! hahah meu pai ontem tava doido pra pedir uma, mas eu não deixei! hihihi
    Fica firme no planejamento \o/ Vai ter resultados lindos, tu vai ver!

    ResponderExcluir