sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desafio_Dia 2

E aeeeeeee, beleza?

Segundo dia vencido, todas as metas cumpridas.

Alimentação foi assim:

CdM: mingau de aveia
Lanche: 1 banana
Pré treino: barra de cereal
Almoço: salada + feijão + peito de frango
Lanche: barra de cereal
Jantar: 2 mistos + leite desnatado
Aproximadamente 1.600 calorias.

Eu exagerei um pouquinho no jantar, é que hoje o dia foi muito corrido e eu acabei comendo menos que o planejado, então cheguei em casa quase desmaiando de fome...

A atividade física foi o de sempre, 1 hora de musculação.

Minha balança nova chegou! Amanhã de manhã tem pesagem oficial, mas já sei que não vai ser muito animadora... Fazer o que né, isso só depende de mim, então não tenho o direito de reclamar.

Ah, depois de tanto tempo me deixando de lado, finalmente resolvi cuidar de mim, amanhã busco meus óculos na ótica. Depois de anos reclamando da visão embaçada resolvi fazer alguma coisa. Também já fiz a documentação pra colocar o aparelho ortodontico, que eu estou enrolando desde os 16 anos. Enfim, vou virar a reencarnação da Betty a feia, rsrs. Aproveitei o embalo e fui também ao ginecologista, vou precisar trocar de método anticoncepcional por que a injeção que eu tomava está me dando muitos efeitos colaterais. Espero que o novo não me engorde mais ainda...

Agora vou dormir, estou exausta, o dia hoje foi daqueles, e pretendo acordar mais cedo que meus pimpolhos amanhã pra fazer pelo menos 30 minutos de exercício tranquilamente, apesar de que meus sábados são o dia em que mais queimo calorias #faxina.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Parabéns pela determinação em cuidar de ti. A alimentação foi perfeita, e a actividade física também. Os óculos e o aparelho também te vão fazer melhor...força!
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. O jantar é sempre pior , né amiga? rs
    preciso perder 4 quilos. Tenho dores no corpo por causa da academia, paciência. beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir