domingo, 5 de maio de 2013

Desafio_Dia 3

Bom dia minhas lindas, ontem foi o terceiro dia do meu desafio pessoal, e eu fiz tudo direitinho!

Gosto sempre de postar à noite, quando já estou indo dormir, mas ontem deitei no sofá pra assistir um filme e acabei dormindo lá mesmo, então, ficou pra hoje.

Vamos ao resumo do terceiro dia:
Acordei cedinho, estava ansiosa pra estrear a balança nova, resultado: 89,5 kg. Não está tão ruim, mas também não está bom. Agora é focar no objetivo e manter a linha, afinal de contas, já passou da hora de eu criar vergonha na cara e parar de emagrecer sempre os mesmos quilos né? Força na peruca!

Alimentação:
CdM: 2 torradas integrais + 1 ovo mexido + leite desnatado
Lanche: 1 fatia de mamão
Almoço: 1 concha de feijão + peito de frango + beterraba + cenoura
Lanche: 1 copo de suco de maracujá + 3 biscoitos d maisena + 4 uvas
Jantar: 1 copo de vitamina de frutas
Aproximadamente 1.700 calorias

A atividade física foi 20 minutos de dança, tinha planejado 30, mas meu corpo não me obedeceu, rs.

Agora vou me arrumar pra ir à igreja, agradecer à Deus por suas bênçãos derramadas em minha vida, e vou tentar criar coragem pra ir caminhar no horto florestal à tarde.

Um ótimo domingo pra todos,

Beijocas!

PS: esse post foi escrito no domingo às 8:30, mas a internet só me permitiu publicar agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário