quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desafio_Dia 6

Alô alô meu povo, tudo bem por ai???

Por aqui tudo tranquilo, mais um dia vencido graças a Deus!!!

Resumo do dia de ontem:

Alimentação foi assim:
CdM: Mingau de Aveia com banana
Lanche: 1 maçã
Almoço: feijão + salada + peito de frango
Lanche: 2 ovos cozidos
Jantar: 3 torradas integrais com maionese Deleite + 1 copo de leite desnatado com 1/2 colher de achocolatado
Aproximadamente 1.400 calorias. Foi bem abaixo do planejado, mas não foi de propósito, juro!!! Eu até acrescentei algumas calorias no jantar, pretendia jantar só um suco verde, mas como vi que tinha consumido poucas calorias, preferi comer algo mais sólido.

Acordei bem cedinho e dancei 30 minutos, essa foi a atividade física do dia.

Bebi muita água, não comi besteiras, tudo dentro dos conformes.

Ah,  sabe os sabotadores de dieta? Ganhei um...
A Aline, nova funcionária do setor, todos os dias ela traz chocolate, biscoito recheado, essas coisas, e fica me oferecendo. Já falei pra ela, Aline, não precisa me oferecer, sério, eu não quero! Ai ela diz, ah, mas só um não faz mal, não faz mal pra quem é magrinho, mas pra mim faz. Ela deve estar me lendo agora, já apresentei o blog pra ela, então vamos dizer juntos: ALINE, NÃO SABOTE MINHA DIETA! rsrsrs

Ah, respondendo á pergunta da Rita, o suvo verde eu fiz só com 1 fatia de abacaxi, 2 laranjas e 1 folha de couve. Bate tudo no liquidificador e coa, não precisa acrescentar água. Como não coloco açucar nem adoçante não ficou assim uma deliciosidade, mas ficou bom.

Beijocas!!!



3 comentários:

  1. Olá Juliana! Parabéns pelo dia! Fico contente de te ver tão animada, motivada e certinha. Continua assim!
    Obrigada pela receita do sumo, parece bastante bom! Vou experimentar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. ei!
    ta indo mto bem!
    la em casa tenho a minha mae como principal sabotadora da minha dieta! mas em todo lugar sempre aparece um...dificil demais... temos sempre q ficar negando!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi! vou falar junto com você
    ALINE NAO SABOTE A DIETA DA JU! hihihi

    Alimentação parece estar ótima querida! Parabéns!

    ResponderExcluir