terça-feira, 7 de maio de 2013

Desafio_Dias 4 e 5

Oieeeeeeeee!!

Ai gente, meu celular doido endoidou de vez.  Desde domingo de manhã que eu tentava publicar a postagem do resumo so sábado e só dá erro de rede. Era um tal de desliga o celular, tira a bateria, tira o chip, e nada. Até que tive a idéia de desinstalar o aplicativo do blogger e baixar de novo, e deu certo!!!! Eu toda feliz achando que tinha resolvido o problema, quando vou tentar postar á noite, nada...

Mas como diz o ditado, há males que vem para bem, e eis que no meu desespero de postar pra vocês descubro que o blog está desbloqueado aqui no PC do trabalho! Não sei se foi sem querer ou querendo, mas enquanto estiver desbloqueado, estou usando. kkkkkkkkk

Aproveitei pra colocar as visitas e comentários em dia, afinal de contas por aqui é bem mais prático né.

Voltando ao que interessa, vamos ao resumo do domingo e da segunda feira:

Domingo - 4º dia.
A alimentação foi assim:
CdM: 1 porção de sucrilhos com leite desnatado
Lanche: 1 banana
Almoço: feijão + salada + churrasco
Lanche: 1 maçã
Jantar: 1 copo de suco de maracujá com leite + alguns poucos palitinhos de batata frita (eu me considerei muito vitoriosa, pois em uma mesa cheia de sanduiches e coca cola, consegui me controlar, parabéns pra mim!!!)
Aproximadamente 1.800 calorias (exagerei no churrasco), mas pra um domingo tá bom né?

Á tardinha fui passear com a família no horto florestal, lá fizemos muitos exercícios juntos, abdominais, flexões, fiquei 10 segundos na barra estática (lembram que não ficava nem 1???) e caminhei bastante.

Fim de semana muito legal, e dever cumprido!!!

Segunda feira - 5º dia.
A alimentação foi assim:
CdM: Mingau de aveia com banana
Lanche: 1 maçã
Pré treino: barra de cereal
Almoço: feijão + salada + peito de frango
Lanche: 3 ovos cozidos
Jantar: 1 copo de suco verde
Aproximadamente 1.400 calorias. Óoooteeemooooo!!!!!! ;D


A atividade física foi minha 1 hora sagrada de musculação (amo muito), e 120 abdominais.

5º dia vencido, faltam só mais 5!

Tá vendo Juliana? Você pode sim, é só querer!!! Afinal de contas o tema do blog não é queria ser magra, é SEREI MAGRA, então bora correr atrás né?

Beijocas!!!!








3 comentários:

  1. Parabéns Juliana! A tua alimentação e exercício físico estavam muito certinhos e foram ótimos. Dos pratos que falaste, adorei o mingau de aveia com banana...a foto tinha excelente aspecto. E o suco verde, como fizeste? Parecia bom e super saudável!
    Estava a reparar na foto, estás a ficar com músculos bem definidos! Parabéns! Essa dedicação á musculação há-de ter excelentes resultados, vais ver :D
    Beijinho e boa semana

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  2. Oi Ju!

    Obrigada pela visitinha!!!
    Menina, você tá de parabéns... Super controlada!

    Logo, logo você chega lá!

    Beijão

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  3. ei!
    parabens por ter ido tao bem no fds e continuar nesse ritmo!
    esse é o caminho para o sucesso!
    bjos

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