quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nova Estratégia!

Oiii, voltei. Como foram de feriado? Por aqui teve muita faxina e depois um cineminha pra relaxar.

Depois de ficar me martirizando por não estar fazendo as coisas direito e quase pôr tudo a perder de vez, decidi criar uma nova estratégia (mais uma)...

Dessa vez não vou me referir a peso, mas sim ao meu comportamento, que é o que eu realmente posso controlar.

Começando de hoje, as regras serão:
#Não comer bobagens
#Planejar as refeições no dia anterior e cumprir o planejamento
#Não tomar refrigerante
#Tomar 3 litros de água por dia
#Fazer exercício físico todos os dias (nos dias em que não tenho musculação fazer aeróbico em casa)
#Consumir aproximadamente 1.600 calorias por dia

Tentarei vir aqui sempre pra contar a vocês como estou indo. Ah, tem mais uma regra, qualquer deslize fará a contagem iniciar novamente, ou seja, iniciar do dia 1. Boa sorte pra mim...

Beijocas!

2 comentários:

  1. O Planejamento alimentar realmente é o melhor! Ajuda muitooooo!

    Inclusive eu acho que eu vou voltar a faze-lo! heheh

    Beijo querida, força aí!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    As metas são boas (como sempre!). Espero que te ajudem, verdadeiramente, a chegar ao teu objectivo!
    Beijinho

    ResponderExcluir