segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pausa!

Oi meninas, hoje vim só avisar a vocês que vou dar uma pausa, não na dieta, mas no blog.

Decidi que só volto aqui quando tiver algo bom pra contar pra vocês, ou melhor, quando tiver a foto da balança mostrando 75 quilos.

Não sei o quanto vai demorar ou nem mesmo se vou conseguir, mas decidi que preciso encontrar a motivação inicial, que há muito perdi.

Estou cansada de vir aqui apresentar novas estratégias que tinham tudo pra ser um sucesso e me sabotar, então dessa vez, só voltarei aqui quando estiver com o sucesso em mãos. CHEGA!!!

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Oi Ju! Não some não! Mas entendo a sua frustração, to na mesma :/

    Estou torcendo por você! Muito foco, disciplina, e que logo volte com uma noticia ótima!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!

    Fico com pena que desistas do blog. Mas compreendo-te perfeitamente. Eu própria me sinto desanimada recentemente, e estou sempre a sabotar-me com pequenas coisinhas. Enfim...boa sorte, e que alcances os teus objectivos!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!!

    Adorei teu blog e acho que vc não deve parar .
    Você esta com o corpo super bem ...desejo toda força do mundo para você poder voltar.
    Espero que mude de idéia.

    Bjão e vou seguir teu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oh Jú não faz isto não.
    Todas nos passamos por isso.
    Força nega força.

    Bjão .e vou seguir teu blog pq eu adoreiiii vc esta otima.

    ResponderExcluir