quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Recomeçar...

Oi gente!!!

Adivinha quem não tem vergonha na cara e resolveu aparecer assim do nada??

EU!

Não, eu não cumpri nenhuma das metas, não cheguei nem perto dos 75 kgs, não to fazendo dieta, e nesse último mês até a academia teve que parar por falta de dinheiro tempo.
Também não cheguei a engordar tudo de novo, pelo menos isso.. Mas to ai pela casa dos 73 a 74 kgs, o que não é nada bom.
Continuei visitando o blog de vocês escondidinho, rsrs, e de repente me deu uma vontade de voltar a postar aqui, então, aqui estou!
Por enquanto não sei o que vou fazer, se vou criar estratégias, se vou deixar a vida me levar, não sei mesmo, vou pensar a respeito...
Mas, o importante é que estou aqui, né?
Segunda feira vou postar pesos e medidas pra voltar a ter controle, e tentar reverter a situação, e aos poucos vou atualizando vocês sobre os acontecimento que me sucederam nesse período.
Senti muita falta do apoio que recebo aqui, e espero que me perdoem a ausência e me recebam de volta.



Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário