segunda-feira, 4 de novembro de 2013

(Auto)Motivação

Olá pessoal,

hoje de manhã a correria foi geral lá em casa, cheguei super atrasada no trabalho, e esqueci de me pesar... Mas amanhã posto aqui meu peso e medidas atuais, prometo.

Meu fim de semana foi ótimo!!! No sábado, 02/11, completei 09 anos de relacionamento com o meu amor. Como estamos em um período de contenção de despesas não fizemos nenhuma comemoração especial, mas mesmo assim foi um dia muito agradável, em casa ao lado de nossos 2 presentes lindos, com muito amor e carinho.
Não cheguei a fazer dieta, mas também não morri de comer, vejamos o que a balança vai me dizer amanhã.

Olha ai a turma toda em Fortaleza do Abunã mês passado.



NOVIDADES

Como falei no último post algumas coisas mudaram nesse período off, uma delas foi minha faculdade. Abandonei a Economia, e agora estou fazendo Direito. Ganhei uma bolsa de 50% pelo ProUni e saí correndo, rsrs. To adorando o curso, tenho certeza que agora acertei o que queria estudar!

Outra novidade, lembram que eu me mudei no início do ano para uma casa alugada??? Então, vamos ficar por lá de vez, estamos comprando a casa!! To muito muito muito feliz!!!! Ela tá bem acabadinha, mas vamos reformar e vai ficar linda, bem com a nossa cara, de vez em quando posto as fotos aqui pra vocês verem.

VAMOS AO QUE INTERESSA!!!

Hoje já são 04/11, 2014 está batendo a porta, e eu preciso criar vergonha na cara e não começar esse ano gorda como uma porca, de novo...
Mas não adianta só reclamar e desejar, é preciso agir correto??

Meu objetivo é entrar 2014 nos meus tão sonhados 75 kg.
Para isso, reinicio hoje o Desafio 75! Vamos ás regras:

AF de segunda a sexta feira
Ingerir no máximo 1.500 cal/dia
Beber no mínimo 2 litros de água/dia
Cortar refrigerantes

Não é nenhum bicho de 7 cabeças né?? É só ter vergonha na cara pra seguir o planejamento. E se cair? Recomeça!



Obs: Continuo acompanhando o blog de todas, mas devido ao acesso restrito á internet aqui no meu trabalho, não consigo comentar. Mas não deixo de me atualizar sobre os preparos do casório da Bethynhahttp://bethynhad.blogspot.com.br, a luta diária da Joanna - http://minha-dieta-diaria.blogspot.com.br, os desafios da Deh - http://80meusonho.blogspot.com.br, o dia-a-dia da Rita - http://eraumavezdieta.blogspot.com.br, a garra da Mey - http://romeyka.blogspot.com.br, e todas as mudanças na vida da linda da Andreia B. - http://seraqueeuemagreco.blogspot.com.br, que tá toda feliz de namorado novo, rsrs. Muitos beijos a todas, vou configurar meu celular pra atualizar o blog por ele, pra poder voltar a comentar no blog de vcs todas.

E por hoje é só.

Beijocas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário