quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desafio 75 #15

Bom dia!!!!!

Finalmente tenho internet no celular novamente,  agora poderei postar com mais frequência e comentar no cantinho de vocês! :)
Ontem foi o dia 15 do desafio,  perdi pouco mais de 2 quilos até o momento.  Como o objetivo é 1 quilo por semana, ainda estou dentro do planejado, mas não posso ter outro deslize como o da semana que se passou. 

O dia foi assim: #15
Consumi 1440 calorias
Bebi mais de 2 litros de água
Fiz 30 minutos de caminhada

Bebi 1 copo de refrigerante (sem vergonha mesmo...)
E mais um dia positivo!!!

Vocês devem ter percebido que não tenho falado sobre o que estou comendo, acontece que não estou fazendo nenhuma dieta específica, estou apenas controlando as calorias.  Amanhã vou fotografar tudo o que eu comer durante o dia pra postar aqui tá?

Ah, hoje é minha última prova na facul, e depois FÉRIAS! finalmente...
Acho que vou aproveitar essas férias e voltar pra academia, mas sem largar as caminhadas matinais,  pois tem me feito muito bem.

E por hoje é só,

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário