sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desafio 75 #17

Oiiii,

adivinha quem não fez nadinha do planejado pra ontem á noite??
Adivinha quem comeu 3 pedaços de pizza, isca de peixe, batata frita e calabresa??
Acertou quem respondeu que foi a sem vergonha na cara aqui...

A parte boa é que me saí muuito bem nas provas, tirei 10 em 5 matérias e 9 na outra, mas aí fiquei tão feliz que me empolguei na comilança.
Mais não justifica!!! Nada justifica, não posso me escorar em desculpas esfarrapadas, por isso mesmo que hoje to sobrevivendo só de luz pra compensar, rsrsrs.
Brincadeira, mas é quase isso. Vou tentar consumir só 1000 calorias, pra ver se diminuo o estrago de ontem.
O mais difícil mesmo vai ser o fim de semana. Amanhã tenho um churrasco durante o dia e á noite é a Festa de Confraternização aqui da empresa, cheia de petiscos deliciosos. Ah, amanhã é meu niver de 23 aninhos!!

Olha aí algumas fotinhas de ontem:

Pessoal da faculdade. Eu sou aquela coisa de verde. rsrs

Os meus Homens de Preto.

Eu e meus bebês lindos.

E finalmente, o resumo do dia vergonhoso de ontem #17:
Consumi 2036 calorias
Bebi mais de 2 litros de água
Não fiz AF

Não bebi refrigerante
Dia Negativo! :(


Beijocas!

Um comentário:

  1. ei!
    adorei as fotos!!! e q bom q foi bem nessas provas...mas sobre a alimentação, sei como é...mas vamo com tudo perder o q a gente conseguir
    bjos

    ResponderExcluir