terça-feira, 26 de novembro de 2013

Desafio 75 #18 #19 #20

Boa tardeee!!!

Gente, que vergonha, faz dias que não sei o que é AF. O coitado do despertador toca até ficar rouco e eu não consigo me convencer a levantar, mas amanhã eu vou, é questão de honra!!!

O fim de semana foi daquele jeito que eu já imaginava, totalmente desregrado. Até que não morri de comer, mas me afoguei no refrigerante, o que levou as calorias ás alturas. Na sexta eu bem que consegui deixar o consumo de calorias bem abaixo pra compensar a quinta, mas com um fim de semana desse, não adiantou muito não...

A sexta foi assim: #18
Consumi 972 Calorias
Bebi mais de 2 litros de água
Não fiz AF
Não bebi refrigerante
Dia Positivo!

O que a sexta teve de positivo, o fim de semana teve de negativo!

Como eu já disse por aqui, sábado foi meu aniversário. Fomos almoçar na casa de um amigo e eu comi churrasco ás pampas, fora os copos e copos de coca cola. Depois veio uma fatia beem gorda de bolo confeitado pra fechar com chave de ouro.

E advinha o que eu ganhei??? Um violão!! Novo hobby agora, estou com as pontas dos dedos dormentes pois passei a tarde toda endoidando com ele ontem. kkk

A noite teve a Festa de Confraternização da C Com, até me controlei bem, mas tomei refrigerante...
Eu e meu amor!

Foto tirada pelo pimpolho Nicolas.

O bolo lindo que ganhei de aniversário.

Sábado foi assim: #19
Consumi 1879 Calorias
Não bebi 2 litros de água
Não fiz AF
Bebi refrigerante
Dia Negativo!

No domingo fiz um almoço só pra família,  e lá vai mais refrigerante e bolo. .. Resultado  igualzinho ao de sábado. NEGATIVO!


Ai ai ai ai ai, onde é que vende vergonha na cara hein???


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário