quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desafio 75 #2

Olá minha gente linda!

Por aqui tudo na mais tranquila paz, com relação á dieta apenas por que a vida tá uma correria só.

Saio de casa aprox. ás 7:00, passo o horário de almoço no trabalho estudando, e vez ou outra vou em casa pra por tudo em ordem, daqui vou direto pra faculdade, chego em casa lá pelas 22:30 e uso as ultimas energiazinhas pra curtir os pimpolhos e o maridão antes de dormir.

Mas esses dois primeiros dias de desafio foram bem tranquilos, e já posso sentir alguma diferença no espelho. Não estou seguindo nenhuma dieta específica, até por que não recebi ainda então não tenho como comprar as coisinhas light. To apenas diminuindo nas calorias e bebendo muita água.

Tenho que confessar que ontem e hoje não teve AF, simplesmente por que a pessoa aqui não consegue levantar cedo pra fazer. Imaginem o que é uma pessoa que era costumada a dormir super cedo como eu, ir dormir depois das 23:00 todos os dias?? To quebrada. Ainda bem que dia 20 é a ultima prova (se eu não ficar de final em nenhuma, estou contando com isso) e ai vou ter minhas lindas férias da facul.

Só tem uma coisa que tá me deixando triste, ninguém ficou feliz com minha volta, ninguém nem me percebeu por aqui... Fico esperando um comentariozinho  de boas vindas, um beijinho sequer, mas nada...
Mas tudo bem, eu continuo lendo vocês, fico feliz com a conquista de cada uma e torço muito pra que alcancem seus objetivos.


Beijocas solitárias...

Um comentário: