terça-feira, 26 de novembro de 2013

Desafio 75 #21 + Pesagem

Estou em choque!!!

Acreditam que quando subi na balança ela apontou 85 kg??? WTF???

Não entendi nada!

Tudo bem que tive um fim de semana bem sem vergonha mas ontem pela manhã me pesei e estava com 81,5 kg, e fiz tudo direitinho ao longo do dia, esperava completar a semana no empate dos 81 kgs de novo, mas que nada...

Eu não sei o que aconteceu, nem quando eu estava comendo de tudo adoidado, de férias da dieta não voltei á esse peso, amanhã pela manhã me peso novamente pra ver se muda alguma coisa...


Resumo Dia #21
Consumi 1537 Calorias
Bebi mais de 2 litros de água
Não fiz AF
Não bebi refrigerante
Dia Positivo!

Estou arrasada... Vamos ver se amanhã tenho alguma novidade né?
Sabe lá se a balança é que está maluca. rsrs


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário